Aparelhos de cozinha Dolce and Gabbana

Aparelhos de cozinha Dolce and Gabbana

Dolce & Gabbana está a aventurar-se fora da sua zona de conforto. Em parceria com a empresa de utensílios de cozinha Smeg, a marca italiana agora produz belos aparelhos para a sua cozinha.

O projecto está inspirado pelo colorido folclore siciliano, seguindo por completo a essência da marca.  A colaboração estará disponível em Outubro, mas actualmente não há nenhuma lista oficial de preços dos aparelhos de cozinha Dolce and Gabbana.

No ano passado, a marca de moda decorou aparelhos pela primeira vez. O projecto foi feito para a mesma empresa de electrodomésticos. Esta produziu 100 frigoríficos pintados à mão para a feira do design do Milan’s Salon del Mobile. Nesta feira os frigoríficos foram vendidos por US$34.000 cada.

Certamente uma torradeira não irá custar tanto (esperemos). Mas é seguro dizer que se você quiser comprar qualquer coisa onde a Dolce&Gabbana coloque a sua marca, você terá que estar preparado para desembolsar um bom montante de dinheiro.

Aparelhos de cozinha Dolce and Gabbana

Em Outubro, a colecção “Sicily Is My Love” inclui uma grande variedade de electrodomésticos.  Nesta encontramos torradeiras, espremedores de citrinos, máquinas de café, chaleiras, liquidificadores, misturadores de pé e espremedores lentos. Basicamente, abrange tudo o que você precisa para equipar a sua cozinha. O que é algo muito bom, pois pode imaginar o monótono que o resto dos seus aparelhos vão parecer quando introduzir só um destes na sua cozinha?

Os seus desenhos simbólicos incluem Monte Etna, frisos ornamental, folhas de acanto decorativas, limões, pêras espinhosas e cerejas vermelhas brilhantes. Há também os testes padrões florais que chamam à mente os projectos da pista de descolagem de D&G.